Joia da base, Igor Claudiano vibra com primeiro gol profissional

Jogador de 19 anos mostrou frieza e categoria para empatar a partida nos acréscimos diante do Campos
Por Lucas Mendes (Assessoria de Imprensa)
06/06/2016 - 20h13

Mesmo com o empate em casa, diante do Campos, por 2 a 2 no último sábado (4) no Estádio de Los Larios, um jogador, em especial, tem o que comemorar bastante. Grande destaque da base do Duque de Caxias, Igor Claudiano, foi o herói da tarde e marcou o gol que garantiu um ponto a mais para o Tricolor na Taça Corcovado, aos 45 da etapa final. Tento este que foi o primeiro do meia de 19 anos como profissional do Duque. 

– É uma sensação incrível poder fazer o meu primeiro gol pelo profissional. Estou aqui no Duque de Caxias há muito tempo, trabalhando e buscando meu espaço. Sempre batalhei por esse momento e Deus me abençoou. Levarei isso comigo pelo resto da minha vida e espero ajudar mais vezes o Duque com gols.

Apesar de atuar em casa, o duelo contra o Campos foi complicado, já que o adversário é o líder da chave, estava invicto e sem sofrer gols. Sobre isso, Igor, que está no Duque de Caxias desde a categoria sub-15, parabenizou o elenco pela entrega e determinação em busca do resultado.

– Sabíamos que seria um jogo difícil. A equipe, a todo instante, entrou para buscar os três pontos. Infelizmente eles não vieram, mas estão todos de parabéns pela entrega. Agora é focar no Angra dos Reis, que será um jogo fundamental para buscarmos a classificação e, se Deus quiser, vamos conseguir o resultado positivo.

O Duque de Caxias volta a campo na próxima quarta-feira (08), em confronto contra o Angra dos Reis, no Jair Carneiro Toscano de Brito, válida pela oitava rodada da Taça Corcovado. Será a última partida do Triclor da Baixada na fase de grupos, já que folga na nona rodada.